Pontos Turísticos - Piazza Campo di Fiori

VaticanoRoma AntigaMonumento ao Rei Vittorio Emanuele IIPanteão (Pantheon)Fontana di TreviPiazza di SpagnaPiazza NavonaPiazza Campo di FioriPiazza FarneseCastel Sant'AngeloPasseio de barco no Rio Tevere (Battelli di Roma)GianícoloBasílica de Santa Maria MaggioreBasílica de San Giovanni in LateranoIgreja de Santa Maria Sopra MinervaPiazza Santa Maria del PopoloIgreja Santa Maria del PopoloBasílica de Santa Maria in TrastevereLa Bocca della VeritàCity Tour
Piazza Campo di Fiori

Piazza Campo di Fiori

     É uma das principais praças de Roma. Durante o dia a praça sedia uma das feiras mais tradicionais de Roma e à noite ela vira um dos  points da cidade com bares e restaurantes colocando suas mesas e cadeiras nas calçadas. 

 

     Ao centro se encontra uma estátua do filósofo Giordano Bruno, executado neste local no século XVII, como muitas outras pessoas, por cometer a eresia de afirmar a teoria de Galileu Galilei que a Terra gira em torno do sol.

 

Onde:   não há metrô próximo. A praça se encontra a 250 metros da Piazza Navona entre o Corso Vittorio Emanuele II e o Rio Tevere. Fica pertinho da Piazza Farnese.