Pontos Turísticos - Aquário de Barcelona

Praça Catalunha (Plaça Catalunya)Praça de Espanha (Plaça D'Espanya)Las RamblasTemplo da Sagrada FamíliaCasa BatllóCasa Milá (La Pedrera)Parque Guell (Parc Guell)Bairro GóticoCatedral de Barcelona (Santa Eulália)Basílica de Santa Maria del MarPalácio da Música Catalã (Palau de la Musica Catalana)Grande Teatro do LiceuMercado La Boquería (Mercat La Boquería)Mercado Santa Caterina (Mercat Santa Caterina)Parque da Cidadela (Parc de la Ciutadella)Estádio Camp NouTibidaboMonumento à Colombo (Mirador à Colom)Antigo Porto (Port Vell)Aquário de BarcelonaColina de MontjuicFonte MágicaEstádio Olímpico (Estadi Olimpic Lluís Companys)Montserrat
Aquário de Barcelona

Aquário de Barcelona

Foto acima: Paul Hermans. Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License.

 

     Um dos melhores aquarios do mundo é o de Barcelona. O ponto forte da visita é o túnel com 80 metros que se extende por debaixo dos 4 milhões de metros cúbicos de água, de onde é possível admirar muitas espécies de peixes, tubarões, arraias, entre outras.

 

     Os mergulhadores profissionais podem ter a experiência de mergulhar com os tubarões no tanque principal. É obrigatório levar o documento que comprove o status e antes do mergulho é feita uma explanação sobre a vida dos tubarões e uma visita ao tanque, ao valor de 300 euros, em dias e horários específicos. Consulte o site www.aquariumbcn.com.

 

Onde: no Antigo Porto (Port Vell)

Metrô: estação Barceloneta, linha L4 , a 750 metros e estação Dressanes, linha L3, a mil metros.

Horário: todos os dias das 09:30 às 21h.  Durante os meses de Júlio e Agosto o aquário fecha às 23h. 

$: adulto 20 euros.

Site:   www.aquariumbcn.com