Sugestão de Roteiro


Não há uma sequência lógica de roteiro para seguir na cidade. Selecione os parques aquáticos que te interessam e escolha qualquer data para ir. 

 

Cinco dias são o suficiente para conhecer alguns parques aquáticos e dar uma volta pela cidade, conhecendo algumas atrações como o Jardim Japonês, Casarão dos Gonzaga e o Parque Estadual (PESCAN).

 

Quem pretende ficar uma semana na cidade pode conhecer todos os clubes e atrações da cidade. Basta organizar sua agenda de acordo com sua própria vontade. 

 

Abaixo segue uma sugestão para quem pretende ficar 5 dias em Caldas Novas.

 

ROTEIRO DE 5 DIAS E 4 NOITES

 

No dia da chegada reserve a tarde para conhecer o Jardim Japonês e o Casarão dos Gonzaga. Há empresas de receptivo local que fazem um city tour completo que também visita a Cachaçaria Vale das Águas Quentes, o Shopping Serra Verde e a doceria da Dona Ana. 

 

Dos três dias completos reserve dois para os parques maiores (Di Roma, Náutico Praia Clube ou o Hot Park). O dia completo que sobrar faça o passeio pelo Parque Estadual (PESCAN) pela manhã, que dura em torno de 3 horas, e após o almoço vá a um parque aquático menor, como o Water Park, o Clube Privê, o Lagoa Quente Thermas ou o Sesc.

Matérias Relacionadas